O clima político é tenso e tudo indica que deverá aquecer ainda mais em 2012.
Bonés e panfletos já estão sendo utilizado com mensagens de futuros candidatos no município de Solonópole, no Sertão Central cearense, mesmo contrariando a lei eleitoral e uma recente decisão da justiça que proibiu qualquer manifestação politica com objetivo eleitoral.
Recentemente o diretório Municipal do Democratas-DEM de Solonópole, ganhou liminar obrigando que José Webston Nogueira Pinheiro e o empresário Carlos Kleber Sousa Chaves, suspendesse imediatamente sua propaganda política antecipada. Havia afixação de adesivos colocados em veículos automotores e divulgação em emissora de rádio.
Agora a campanha ficou ainda mais visível com distribuição gratuita de bonés do “movimento Solonópole futuro. Faça parte você também”, tem até folders com mensagens. Na última denuncia a justiça o DEM, disse que José Webston Nogueira Pinheiro participa desse movimento. Foi proibido qualquer manifestação, mas como observada continua na ativa.
Matéria Relacionada
Juiz de Solonópole manda retirar propagandas antecipadas
Quem também sofreu punição foi o empresário Carlos Kleber Sousa Chaves, dono Sol FM 87,9, ele estava veiculando por várias vezes durante o dia propaganda de cunho eleitoral, dizendo-se ser a pessoa mais qualificada para assumir o cargo executivo municipal. Também foi proibido se vincular a mensagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário