terça-feira, 22 de novembro de 2011

Câmara realiza audiência publica para escolha da emenda de iniciativa popular

Ao projeto de lei orçamentária para 2012 – PLOA 2012 do município de Solonópole-Ceará

Uma audiência publica foi realizado na tarde de hoje no Plenário Vereador Manoel Alfredo Pinheiro Sobrinho da Câmara Municipal situado a Rua Dr. Queiroz Lima, 104, no centro da cidade de Solonópole, por volta das 13h30min do dia 21 do mês de novembro de 2011, que foi convocada pelo Prefeito Municipal Antonio Valterno Nogueira Pinheiro e pelo Presidente da Câmara Municipal José Lenilton Cleison Pinheiro do município de Solonópole, no Estado do Ceará, com a finalidade de decidir a ação orçamentária no âmbito da área da saúde em que será feita a emenda de iniciativa popular ao PLOA 2012, prevista no subitem 17.1.1. do Parecer Preliminar da Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização do Congresso Nacional.

Estiveram presentes na audiência pública diversos cidadãos. Na oportunidade, após o debate com a comunidade e a população em geral, foi aprovada a aça; Equipamentos Hospitalar para estruturar a rede de serviços de pronto socorro, na qual deverão ser alocados os recursos destinados à emenda de iniciativa popular conforme consta do formulário em anexo.

Os trabalhos foram finalizados às 15h45min daquela data. A ata foi lavrada por Sandra Helena Nogueira Pinheiro (funcionaria) e assinado pelo Presidente da Câmara José Lenilton Cleison Pinheiro e pelo Prefeito do Município Antonio Valterno Nogueira Pinheiro.

Prefeito Municipal de Solonópole falou sobre a audiência publica e sobre verba do Arlindo Chinaglia

Antonio Valterno Nogueira Pinheiro em entrevista a nossa reportagem falou sobre diversos assuntos, dentre eles, citamos: Criticas da oposição; Hospital para toda população; Construções de 900 cisternas; Mercado publico uma obra orçada em 800 mil reais; Delegacia da Policia Civil e Policia Militar; Natal de luz.

Confira o áudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário