segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Confira o pronunciamento do Presidente do PSD de Solonópole Jose Valrinete na convenção do PDT municipal

O ex-vereador e ex-secretario da prefeitura de Solonópole, hoje, atual presidente do PSD local, José Valrinete Pinheiro discursou na Convenção do PDT de Solonópole, na manhã de ontem, domingo, dia 06/11/2011 na Câmara Municipal de Solonópole.

Bom dia a todos e a todas, quero, quero cumprimentar a mesa aqui em nome do nosso presidente do PDT e os demais ai em nome da vice-prefeita que deu uma saidinha, mas eu acredito que ela volta. Eu tava fazendo questão de ser o ultimo porque meu partido é mais novo, PSD é o mais novo, mas o rapaz disse que era por idade, ele era mais novo que eu, do PT, então vamos deixar pra isso. Eu acho uma grande muito grande do nosso povo, a Betinha fez uma colocação aqui, agente ia pra convenções e era o partido, exclusivamente o partido e só o partido, poucas pessoas iam acompanhar essas comissões e hoje agente ta vendo ai, eu pelo menos estou o participando de todas e se nós continuar assim com essa mudança, com essa ideologia, nós vamos chegar por aqui não é, a convenção é do PDT, mais a união aqui é PDT, PSB, PT, PSB, é PCdoB, e mais alguns ai, PSB, PSDB. Então isso é importante que agente vá caminhando junto porque como disse o Carrim, lá na frente agente vai ter que, é, se ajustar, ta certo, porque nós estamos trabalhando nisso hoje pra ganhar uma eleição. Se nós somos oposições, todos nós somos oposições, então nós temos que trabalhar o PRB, então nós temos que fazer isso, exatamente isso, é ver por onde é que nós temos que caminhar e deixar algumas questões particulares de lado, porque o Solonópole é muito maior do que qualquer situação particular do ser humano aqui dentro, então nós temos que ver exatamente isso, temos que caminhar, amanhã depois, quem sabe, vocês pode até escolher eu mesmo pra ser o, rsrsrs, então pessoal agente brinca mais é verdade, nós temos que caminhar juntos é importante essa agremiação toda junta, essa união de partidos de oposição e agente vai caminhar com certeza o PSD vai partilhar desse trabalho e dessa união com certeza. Temos aqui esse simpático deputado que esta sempre aqui, ele não é bonito mas é simpático deputado viu, sempre aí alegre e ele parece que gosta muito de Solonópole e é uma pessoa que gosta muito de Solonópole e é uma pessoa que agente realmente tem um carinho especial por Antonio Granja. E aqui saiu o deputado federal o André Figueiredo que agente ver que é um rapaz que tem um trabalho, é persistente, agente assiste as televisão ai, e é uma pessoa que tem um trabalho marcante em torno do nosso povo e principalmente do estado do Ceará. E nós estamos ai com umas equipes boa, vamos, só falta se unir pra que agente possa ganhar essa eleição. Muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário