segunda-feira, 21 de novembro de 2011

As oposições de Solonópole se reunem e unificam uma única chapa


Corre a boca miúda que Carlos Kleber esta sorrindo com o tempo, pois as várias candidaturas de oposições de Solonópole fizeram uma única chapa com a seguinte composição: para prefeito Carlos Kleber do PSB, partido do governador tendo o apoio dos deputados estaduais Mauro Filho e Antonio Granja; para vice-prefeita Cristina Pinheiro do PDT que tem o apoio do deputado federal André Figueiredo e o Paulo Josino para vereador tendo direito à presidência da Câmara que tem o apoio do deputado federal João Ananias, contando com o apoio total do PRB e do empresário Webston Pinheiro que voltará a atividade empresarial. Tendo o apoio ainda do ex-vereador Marx Carrieri do PT, além do partido PSDB que tem o apoio do presidente Carlos Frederico Nogueira e do vereador João Batista.

Essa chapa vai...?

Este blog dias anteriores noticiou um estelionato político. Se esta noticia que corre de boca em boca se concretizar, está aí o estelionato político materializado.

Envie matérias e noticias da política para o e-mail: elaniosol@hotmail.com do portal de noticias www.solonopole.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário