segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Homem é preso com 20 cadáveres vestidos de boneca em sua casa

Moscou (Rússia) - A polícia russa prendeu um homem depois de descobrir que ele tinha pelo menos 20 cadáveres de mulheres escondidos em seu apartamento. As autoridades acreditam que o historiador Anatoly Moskvin, 45 anos, invadia cemitérios durante a noite para desenterrar os corpos e depois vesti-los em seu apartamento.

"Os investigadores detiveram um morador de Nizhny Novgorod e encontraram mais de 20 corpos. Ele aparentemente os desenterrava e levava para casa", disse o assessor da polícia ao jornal russo lifenews.

Fotos tiradas pela publicação indicam que os cadáveres - todos pertencentes a mulheres que morreram entre 15 a 25 anos - estavam vestidos e enfeitados como se fossem bonecas.

Foto: Reprodução do site 'Daily Mail'
Moskvin chegou a escrever um livro sobre os cemitérios da região | Foto: Reprodução Vídeo

Algumas fontes indicam que pelo menos 26 cadáveres foram encontrados na residência do Moskvin. Em um dos quartos da casa foram achadas várias bonecas de porcelana ao lado de corpos montados com roupas parecidas com as dos brinquedos.

Moskvin, que fala 13 idiomas, é considerado um gênio sendo bem conhecido localmente por seu fascínio com o oculto. Ele chegou a escrever um livro sobre os cemitérios da região, tendo visitado mais de 750 delesem toda Rússia.

A polícia foi alertada para a acumulo de cadáveres humanos pelos pais de Moskvin, que vivem no apartamento de Nizhny Novgorod com seu filho e descobriram os corpos ao voltar de férias em sua casa de verão.

Foto: Reprodução Internet
Corpos foram vestidos como se fossem bonecas | Foto: Reprodução Vídeo.
Odiaonline > Atualizado às 12h02.

Nenhum comentário:

Postar um comentário