sexta-feira, 11 de novembro de 2011

ONG Mão sem Fronteiras ministrará curso em Fortaleza

A ONG internacional Mãos Sem Fronteiras, com sede brasileira em Curitiba, irá ministrar um curso de Estimulação Neural em Fortaleza nos dias 3 e 4 de dezembro próximos. O curso começará às 14 horas do sábado até às 17 horas, e das 8 horas até meio-dia do domingo.

A Estimulação Neural é uma técnica de autotratamento que faz parte das disciplinas bionaturais complementares à medicina tradicional. Caracteriza-se pela aplicação de energia em centros vitais – a pessoa pode realizar o autotratamento ou aplicá-lo em outras pessoas. Com o uso consciente das mãos atuando sobre algumas terminações nervosas, estimuladas diariamente, por 5 minutos, os três pilares básicos do corpo (Sistema Nervoso, Sistema Imunológico e Sistema Sanguíneo) ficam altamente fortalecidos, auxiliando beneficamente em condições de stress e em outros estados emocionais alterados. O sistema nervoso equilibrado permite qualidade nos relacionamentos, estados de sono regulados e, sobretudo, a chance de uma mudança de vida.

O curso será dividido em dois níveis e ministrado por mestres que compartilham esse conhecimento ancestral. As aulas, intercaladas entre prática e teoria, abordarão os temas: teoria geral sobre as práticas; técnica de respiração e meditação; localização dos centros vitais e o que eles regem; autoaplicação dos tratamentos; técnica de prevenção e tratamentos de estados doentios como diabetes, câncer, tabagismo e dependência química; aplicação para equilíbrio emocional; depuração do sangue e tratamento em grupo.

No curso, o participante também irá aprender a aplicar a técnica em si mesmo, e se capacitará para praticá-la em outras pessoas.

Para se inscrever e outras informações entre em contato.

Vera Nogueira – 8898.2370 ou 9676.9605

Niedja Pinheiro – 8841.7070

Nenhum comentário:

Postar um comentário