quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Defesa Civil realiza vistoria das obras referente às enchentes 2009


O subtenente Luzivan Siqueira e o sargento Wyrand Chaves ambos do corpo de bombeiros do Ceará e da defesa civil estiveram visitando “in loco” na manhã desta quinta-feira, dia 03 de novembro de 2011, a conclusão da obra da passagem molhada do Poço da Pedra situada na região do distrito de assunção no município de Solonópole acompanhado do conselheiro do Comdec - Conselho Municipal de Defesa Civil e do CMDS - Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável Antonio Elanio ambas sob a Coordenação de Ivanildo José da Silveira.

Em entrevista para o nosso portal, Luzivan Siqueira conversou com o Repórter do Povo para www.solonopole.blogspot.com “Minha satisfação a todos munícipes de Solonópole. Nós estamos aqui com a missão de Setrês Nacional de Defesa Civil para verificação das obras referente às enchentes 2009. Fomos até ao Sitio Poço da Pedra onde nos deparamos com a passagem molhada e realmente foi feito a contento, de forma satisfatória, atendendo a necessidade da comunidade local” Pontuou Luzivan.

Vistorias em outros municípios – “Continua, agora estamos indo pra Iguatú verificação de 11 casas também referente às enchentes 2009”, Acrescentou Luzivan.

Recepção do PMS – “Aqui o atendimento foi a contento, fomos bem recepcionados e estamos satisfeito com a situação encontrada” Afirma Luzivan.

Confira o áudio

Confira as fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário