terça-feira, 8 de novembro de 2011

ACIDENTE Presente desagradável no Dia do Radialista

Publicado por

Quixadá > Uma data para ser esquecida na vida do radialista Francisval de Alencar Pereira, mais conhecido por Wal Alencar. Justamente no Dia do Radialista, o repórter e apresentador da Liderança FM de Quixadá teve seu automóvel parcialmente destruído. Com orgulho Wal Alencar costuma circular pelas ruas da cidade no seu Fiat inconfundível, com um faixa transversal preta e o nome IMPRENSA prateado, á procura de furos de reportagem.

Dessa vez foi ele quem virou notícia, desagradável. Quando seguia pela avenida Jesus Maria José, no sentido do Centro desta cidade, seu Fiat foi colhido violentamente pela camionete F 250 de placas KLJ 0541. O impacto foi tão forte que o automóvel foi arremessado para o outro lado da avenida. Por sorte Wal Alencar não sofreu nenhum ferimento. Apenas sua noiva, Vanessa Araújo Oliveira, a qual o acompanhava, foi internada no Hospital Eudásio Barroso

Segundo Wal Alencar a F 250 desenvolvia alta velocidade no momento do acidente. Ele disse que ligou a seta para sua direita, mas para sua surpresa o motorista da camionete tentou ultrapassá-lo justamente na mesma faixa, da direita, atingindo a traseira de seu veículo. O susto foi grande. O impacto foi tão forte que além de jogar o Fiat para a mão oposta da avenida a camionete ainda adentrou o acostamento.

O motorista da F 250 foi identificado como sendo Francisco Eginardo Tavares. Segundo populares que se encontravam no local do acidente ele alegou que estava correndo porque precisava levar a mãe ás pressas para Fortaleza. Ela teria sofrido um acidente vascular cerebral (AVC). Ele se evadiu do local do acidente na própria camionete, menos avariada. Antes de sair tentou impedir o repórter de filmar a F 250.

Blog do Diário Sertão Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário