segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Propaganda antecipada continua em Solonópole

Após o Juiz Eleitoral da 55ª Zona da Comarca de Solonópole que corresponde os três Municípios: Solonópole, Milhã e Deputado Irapuan Pinheiro, o Juiz MM. Dr. Henrique Jorge dos Santos Falcão conceder liminar por propaganda antecipada no município de Solonópole e o candidato Webston Pinheiro escandaliza e debocha da justiça e intensifica as propagandas antecipadas, inclusive sorri da liminar na rede social como podemos verificar na internet, facebook, ainda distribuiu bonés e panfletos de informativos.

Conforme matéria publicada em vários blogs e portais de veiculação, na midia televisiva, radiodifusão e escrita, pois na Segunda-feira - 28 de novembro de 2011 sobre o titulo: Diário do Nordeste clique.

ELEIÇÕES 2012

Campanha proibida em Solonópole


Diário do Nordeste clique aqui

Confira as fotos


Envia matérias e noticias da política para o e-mail: elaniosol@hotmail.com do portal de noticias http://www.solonopole.blogspot.com/.

2 comentários:

  1. O único candidato q quer fazer alguma coisa pra população,aí vc diz q ele tá com propaganda adiantada,ele tenta fazer alguma coisa aí vem os baba ovo do prefeito dizendo q ele tá com campanha adiantada.O povo tem q deixar de ser bobo em votar em candidatos que não querem fazer nada pra população,espero q Deus ajude a vc a ter conciência em colocar suas pulblicações no blog e parar de apoiar candidatos que não querem fazer nada

    FICA COM DEUS

    ResponderExcluir