quinta-feira, 1 de março de 2012

Quadrilha ataca agência do Banco do Brasil de Banabuiu

Uma quadrilha formada por cerca de quinze assaltantes fortemente armados atacaram a agência do Banco do Brasil da cidade de Banabuiú, em pleno Sertão Central. O fato aconteceu no final da tarde desta quinta-feira, dia 01/03/2012. Os assaltantes usavam armas de grosso calibre explodiram a agência, renderam os vigilantes e os bancários que ainda estavam trabalhando.

Na ação a quadrilha usou quatro veículos, e na fuga fizeram um vigilante e um gerente de reféns e que logo adiante liberaram em uma estrada vicinal. A população do município viveu momento de terror, outros ainda estão bastante assustados com o ocorrido na cidade de Banabuiú.

O gerente da agência não soube informar a quantia levada, mas disse que tinha muito dinheiro nos terminais eletrônicos que foram destruídos bem como no cofre da agência. O Comandante do 11° BTM provisório de Quixadá pediu apoio do helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas - Ciopaer, e desta feita um cerco policial foi montado com o intuito de prender a quadrilha, inclusive a VTR 1492 de Solonópole também foi solicitada apoio e os mesmos estão em diligências. Continue acessando: www.solonopole.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário