quarta-feira, 14 de março de 2012

Lançamento da obra passagem molhada sitio barreto

Na tarde de sábado passado(10-03-2012), demonstrando mais uma vez o seu total interesse pelo desenvolvimento, pelo avanço, pelo crescimento, enfim, do Município de Solonópole, o Prefeito Dr. Valterno e a primeira dama, Dra. Júlia Neide, foram os principais responsáveis por um momento histórico para os moradores da comunidade do Sítio Barrêto, Distrito de Pasta, na oportunidade fizeram o lançamento da obra “PASSAGEM MOLHADA” da referida comunidade, acompanhado dos Vereadores Raimundo Arilo, Cesinha, Jean, Lenilton Pinheiro e, ainda, do Secretário de Agricultura Rozineudo Lima e, do Secretário de Esportes, Raimundo Hélder, o Prefeito Dr. Valterno disse a todos presente que “o trabalho será contínuo, que se construirá cada vez mais dignidade e melhoria das condições de vida dos moradores do Sítio Barrêto.
Disse ainda que estava alí se abrindo um caminho para que outras conquistas possam acontecer."

O evento contou com a participação de várias pessoas daquela localidade, além da presença do PREFEITO DR. VALTERNO e da PRIMEIRA DAMA DRA. JÚLIA NEIDE, estiveram presentes também os Empresários Sifredo Pinheiro e Simão, o Professor Gledson Monte, o assessor do Dep. Estadual Leonardo Pinheiro, Marcos Vilino e o Ex- Prefeito de Solonópole, pai do Prefeito e do Deputado, Ubiratan Pinheiro.
Como forma de Agradecimento ao Prefeito Dr. Valterno, pela compreensão e total apoio a referida conquista, os moradores do Sítio Barrêto ofereceram um churrasco, onde todos ali presentes puderam desfrutar de uma saborosa carne assada.

De: Marcos Vilino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário