sexta-feira, 16 de março de 2012

Plantão Judiciário garante atendimento no fim de semana e Feriado de São José

O Poder Judiciário estadual funciona em regime de plantão neste fim de semana e na 2a.feira (19/03), Feriado de São José.

O atendimento será feito no Tribunal de Justiça do Ceará (TJ/Ce), no Fórum Clóvis Beviláqua e nos 20 núcleos regionais que abrangem todas as comarcas do interior.

Na sede do TJCe, no Cambeba, os plantonistas serão os desembargadores Francisco Pedrosa Teixeira, Emanuel Leite Albuquerque e João Byron de Figueirêdo Frota. Eles atendem, respectivamente, no sábado (17/03), domingo (18/03) e 2a.feira, das 12h:00 às 18h:00.

No Fórum da Capital, o serviço ficará a cargo da 1ª, 2ª, 3ª e 5ª Varas da Infância e da Juventude, 3ª Vara Cível, 1ª e 2ª Varas de Delitos de Tráfico de Drogas, além da 1ª, 2ª e 3ª Varas de Execuções Penais e Corregedoria de Presídios.

Os juízes estarão disponíveis das 6h de sábado às 6h de3a.feira (20/03).

No Interior, o atendimento será das 08h:00 às 14h:00 nas comarcas de Juazeiro do Norte, Barbalha, Araripe, Aurora, Acopiara, Porteiras, Solonópole, Baixio, Piquet Carneiro, Mulungu, Tabuleiro do Norte, Senador Pompeu, Itapiúna, Russas, Cascavel, Maranguape, Eusébio, Paracuru, Paraipaba, Morrinhos, Barroquinha, Ibiapina, Carnaubal, Marco, Sobral, Acaraú, Frecheirinha, São Benedito, Crateús, Mombaça, Independência e Canindé.

Fonte: TJ/Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário