terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Plejusc é novamente Campeão Municipal


Estádio Agenorzão ficou completamente lotado

22.12.09

Plejusc “descarrila” trilhos do Trem e vence o Campeonato Municipal

O Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão de Solonópole, conheceu neste final de semana o seu campeão: Plejusc, que na grande decisão derrotou o bom time do Distrito de São José – Trem das Onze – pelo placar mínimo (1x0). Com a conquista, a equipe fundada pelo saudoso padre Agenor, volta à hegemonia do futebol solonopolense.

O jogo:

Diante de um estádio completamente tomado (filas extensas eram formadas para se adquirir o ingresso – algo poucas vezes visto nesta praça esportiva), as duas equipes entraram determinadas a buscar o gol desde o primeiro segundo de partida. E foi assim que, aos seis minutos, após receber um lindo passe do jogador Kleber, o atacante Mardônio invadiu a área da equipe adversária, driblou o goleiro e marcou 1 x 0 para o Plejusc.

O gol não mudou em nada o panorama da partida: as duas equipes continuavam jogando no ataque; e o que se viu no decorrer da primeira etapa foi uma verdadeira chuva de gols perdidos. Os ataques de ambas as equipes – sobretudo da equipe do distrito de São José – criavam e desperdiçavam chances incríveis, para o desespero de seus torcedores, que viram o primeiro tempo terminar sem mais gols.

Na segunda etapa, o time de São José voltou melhor. Precisando do empate, o Trem das Onze partiu todo para o ataque, encurralando o adversário em seu campo de defesa. Contudo, era o Plejusc quem criava as maiores oportunidades de gols, sempre em contra-ataques rápidos pela direita. Embora não tenha “fechado” a partida com a marcação do segundo gol, o contra-ataque do Plejusc tornou-se decisivo por provocar a expulsão de dois jogadores do adversário.

No final, alegria da torcida do PLEJUSC.

Parabéns!

Confira algumas fotos




Mensagens de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário