quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Plantão policial em Quixadá e região do dia 15 e 16 de Dezembro

OCORRÊNCIA

VEÍCULO RECUPERADO


QUIXADÁ


HISTÓRICO: Por volta das 07:30 hs,do dia 15/12/2009,foi localizado o veículo HIUNDAI,de cor branca,ano 2009,modelo 2010,de placas NRC 9798,abandonado próximo a fazenda Equador,aproximadamente 08 kms de Quixadá,o mesmo havia sido tomado de assalto na noite do dia 14/12/2009,por quatro elementos armados de revolver,entre as cidades de Ibaretama e Piranji.O motorista do veículo, Sr. A J F,39 anos,vendedor,casado,natural de Mato Grosso do Sul, foi liberado pouco depois assalto e deslocou-se para Quixadá,para oficializar a queixa na DRPC,fato acontecido por volta das 02:00 hs,do dia 15/12/2009.



DA AÇÃO: Compareceu ao local da ocorrência a VTR 1222( SGT ADELINO – CB ANDRÉ – CB AILTON ),que preservou o local até a chegada do PERITO NETO CABRAL(DRPC).



Após os procedimentos de praxe o veículo foi liberado e entregue ao Sr. A, proprietário do mesmo.





OCORRÊNCIA



ACIDENTE DE TRÂNSITO



BANABUIU



HISTÓRICO:. G S L, 17 anos, solteiro, estudante, natural de Banabuiú-Ce,. O mesmo pilotava a motocicleta CG 125 FAN, ano 2007, sem placa, com reboque de placa HXF-3617-Ce, que foi abalroado pelo veículo :Siena de cor preta, de placas JRB-2807-Ba, conduzido por W P O, 39 anos, motorista, casado, natural de Jaguaretama-Ce. O referido motorista socorreu a vítima para o hospital local e apresentou-se na delegacia regional em Quixadá. A vítima foi transferida para fortaleza com suspeita de traumatismo craniano.



Compareceu ao local: VTR 1482 - CB MELO, SDs NUNES e LIVIO.


OCORRÊNCIA


AGRESSÃO FISICA A FACA


SOLONÓPOLE


Que a Patrulha de serviço (Cb Pádua,Cb Fernando,Sd Arruda ) na VTR 1492, tomaram conhecimento de que havia ocorrido uma lesão a faca no local mencionado.Que de imediato a patrulha se deslocou até o local do fato onde constaram a veracidade, adotaram todas as medidas cabíveis ao momento e prenderam o acusado.


HISTÓRICO: Que houve uma discurssão no bar da Maria Erilene no Distrito de Pasta entre o senhor, A A B, agricultor, solteiro, natural de solonopoles, ,o mesmo foi lesionado a faca na altura do tórax sendo transferido para Quixeramobim, o acusado Francisco de Assis Carneiro,solteiro,agricultor,natural de Solonopoles,nasc:01/10/1951 foi preso em flagrante pela composição da Vtr 1492,sendo encaminhado para a delegacia local para os devidos procedimentos cabíveis.


OCORRÊNCIA


ASSALTO A FARMÁCIA


QUIXERAMOBIM


HISTÓRICO:. Por volta das 20h35 min. a Farmácia Santa Rita localizada no Centro da cidade de Quixeramobim-Ce, foi assaltada por dois indivíduos desconhecidos, morenos, estatura mediana, um Trajano camisa rosa e short amarelo e outro usando blusa listrada verde e bermuda jeans. Conseguiram subtrair do comercio a quantia R$ 376,60 (trezentos e setenta e seis reais e sessenta centavos). Bem como, um aparelho de MP6 , barras de cereais e pastilhas. Em seguida fugiram sentido ao bairro Jaime Lopes. Salienta-se que a farmácia possui sistema de câmeras e toda ação foi registrada. O proprietário e vitima do estabelecimento: S M F, 28 anos, solteiro, farmacêutico,.



OBSERVAÇÃO: A farmácia faz fundo com o Rio Quixeramobim, facilitando a fuga dos meliantes.


AÇÃO DA PM: A composição da VTR 6241 Cmt Cb Nº 7601 Batista e Sd N° 16186 Juciliano, Sd PM 18744 Elivelton compareceu ao local efetuaram diligências mais ainda não foi localizado os acusados.


(Copom Quixadá)

Fonte do Site: Sertão Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário