segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL - um momento de confraternização e renovação das energias espirituais e fisicas para continuar na construção do SUS que o povo de Solonópo

Após o Município de Solonópole ter alcançado todas as metas pactuadas no Setor Saúde e ter recebido da 8ª Célula Regional de Saúde do Estado do Ceará - CRES, 07 MENÇÕES HONROSAS (Promoção da Saúde, Atenção Primária à Saúde, Saúde Sexual e Reprodutiva, Vigilância Epidemiológica, Saúde da Criança, Secretária de Saúde com assiduidade de 100% na Comissão Intergestora Bipartite - Margarete Pinheiro - e Assessoria da Gestão Municipal - Wellington Vidal), o Prefeito Municipal Dr. Antonio Valterno Nogueira Pinheiro reconhecendo o esforço e desempenho excelente dos funcionários da Secretaria da Saúde autorizou o recesso natalino para os funcionários da área administrativa e dos postos de saúde.

Durante os dias 16 a 18 de dezembro, em vários eventos, houve confraternização e festejo. Aqui destacamos o evento ocorrido na noite de 17 de dezembro, envolvendo os funcionários da Secretaria Municipal de Saúde e amigos e colaboradores.

SOLONÓPOLE DESEJA A VOCÊ E SUA FAMÍLIA UM NATAL REPLETO DE ALEGRIA E UNIÃO.

Postado por Dr. Wellington Vidal, enfermeiro e coordenador da Atenção Básica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário