terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Campeonato Municipal de Futebol – resultados da 6ª Rodada apontam os dois primeiros semifinalistas

O Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão conheceu neste final de semana seus dois primeiros semifinalistas: Trem das Onze e Caiçara, que com dez pontos cada, somente poderão ser alcançados por Plejusc e Maretas ou Juventude, o que não os excluiria do G4. As outras duas vagas – assim como a ordem de classificação – serão conhecidas no próximo final de semana, quando então será realizada a última rodada da fase classificatória. Eis a ordem dos jogos:

No sábado, dia 5, Trem da Onze do distrito de São José enfrenta o já eliminado Barra Nova querendo a vitória para terminar a fase classificatória em primeiro lugar.

No domingo, dia 6, o Plejusc precisa vencer o Força Jovem para garantir sua vaga e não depender do resultado do jogo entre Maretas x Juventude. Em caso de empate, terá que torcer para que o Juventude não vença as Maretas. No caso de derrota, somente se classificará se as Maretas derrotar o Juventude.

Na segunda partida do domingo, Maretas x Juventude fazem um jogo de vida ou morte. Quem vencer fica com a vaga assegurada, enquanto o derrotado praticamente dá adeus à competição. Empate garante as Maretas; já ao Juventude, o empate lhe será útil apenas se o Plejusc sair derrotado do confronto frente o Força Jovem.

Resultados deste fim de semana:
Sábado, 28: Juventude 3 x 0 Barra Nova
Domingo, 29: Plejusc 2 x 0 Caiçara / Maretas 4 x 3 Barra Nova

PMS
Confira a Tabela de Jogos e classificação atualizada clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário