quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Mulher é assassinada dentro de pousada em Senador Pompeu

A jovem Ítala Mara Dias Cavalcante (20) foi assassinada a golpes de faca dentro da Pousada Off-Love, situada na cidade de Senador Pompeu (Sertão Central). Ela estava num dos quartos da pousada acompanhada do aposentado Waldemar Rodrigues da Silva (71).

Segundo informações de funcionários da pousada, gritos da jovem foram ouvidos durante uma discussão entre o casal. Ítala Mara, ferida, ainda chegou a ser levada para o hospital municipal de Senador Pompeu, mas não resistiu. A Polícia prendeu em flagrante o aposentado Waldemar Rodrigues que também estava com ferimentos a faca e foi transferido para o Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza. Ele é o principal acusado do crime e está sob escolta policial.
O acusado disse à Polícia que outro homem teria invadido o quarto do estabelecimentol e efetuado o atentado contra ele e a jovem. Não foi encontrado, no entanto, nenhum vestígio de arrombamento no local
No Portal





30 de dezembro de 2009 às 08:36
Jovem é esfaqueada por idoso em motel de Senador Pompeu

O acusado disse à Polícia que outro homem teria invadido o quarto do estabelecimentol e efetuado o atentado contra ele e a jovem. Não foi encontrado, no entanto, nenhum vestígio de arrombamento no local.

A jovem Itala Maria Dias Cavalcante, 20, foi esfaqueada no final da tarde de ontem (30) em um motel, na cidade de Senador Pompeu, a 275 quilômetros de Fortaleza.

O acusado é um aposentado que estava com ela, identificado por Valdemar Rodrigues da Silva, 71. Ele foi preso logo após o crime, mas negou o assassinato.

Valdemar disse a Polícia que outro homem teria invadido o quarto do motel e efetuado o atentado contra ele e a jovem. Não foi encontrado, no entanto, nenhum vestígio de arrombamento.

O acusado foi encontrado com lesões no abdômen e na garganta e encontra-se no Instituto Doutor José Frota (IJF), na Capital.

3 comentários: