sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Papai Noel chega a Solonópole

10.12.09

“Não importa se somos crianças ou adultos: é sempre emocionante vê-lo sorrir”.

Um momento mágico...

Essa é a melhor maneira de descrever o que aconteceu na noite da última segunda-feira, 7 de dezembro, durante a chegada do Papai Noel a Solonópole. Um momento único de magia e alegria, que emocionou crianças e adultos que acompanharam a recepção ao “bom velhinho”.

A cidade foi toda preparada para recebê-lo. As principais avenidas e praças da cidade foram especialmente iluminadas e decoradas com enfeites natalinos diversos. Ao lado do Prefeito Valterno Nogueira e da primeira-dama Julia Neide Pinheiro, o “bom velhinho” desfilou em carro aberto pelos principais bairros da cidade e, ao final, foi recepcionado por uma verdadeira multidão em frente à igreja matriz, onde está instalada a Casa do Papai Noel. Após a cerimônia de boas vindas, o Papai Noel foi conhecer a casa que lhe servirá de morada nos próximos dias.

A chegada do Papai Noel marca a abertura oficial do Natal da Luz em Solonópole 2009. Evento que acontece pela primeira vez no município, e que pretende, dentre outras coisas, resgatar um pouco do espírito natalino de paz, alegria, união, celebração e harmonia entre os povos – independente da raça, sexo, condição social e credo político ou religioso –, algo que há muito vem sendo esquecido.

Confira algumas fotos
Antonio Elanio

Fonte: PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário