terça-feira, 27 de março de 2012

Final da primeira fase do campeonato municipal de futsal 2012

Na noite de sábado, dia 24/03, aconteceu a Final da Primeira Fase do Campeonato Municipal de Futebol de Salão (FUTSAL) do ano de 2012 de Solonópole.

Com os seguintes Jogos da 7ª rodada: Assunção X São José e depois Viracopos do Poço do Bento 03 X 07 Vasp. A arbitragem da sétima rodada foi dos Juizes Ermeson Jader e Alberto Junior auxiliado pelo Professor Marcelio Coelho.

Na noite anterior, sexta-feira, dia 23/03, aconteceu a 6ª Rodada com os jogos de: Vitória X Valencia e também Chelsea X Pasta.

Secretario de Desporto Raimundo Helder Ferreira: “Mais uma rodada que se encerra do campeonato municipal que agente tem que agradecer muito a Deus. Um campeonato que vem ai muito empolgado pelas equipes como também pelo publico que tem comparecido ao ginásio poliesportivo. Isto é gratificante demais pra gente que esta a frente organizando esta competição. Agente ver o sucesso dos campeonatos e o sucesso do esporte de Solonópole”.

Raimundo Ferreira acrescentou “Encerrando-se hoje a primeira fase do campeonato. Ficou em seis (06) equipes para a próxima fase já classificada: Valencia, São José, Cangati, Força Jovem, Chelsea e VASP. Mas são seis equipes que vai para a próxima fase. Agora na terça-feira, dia 27/03, pela manhã, nós temos uma reunião com as seis equipes classificadas onde vai ficar dividido em dois grupos de três. Terá um novo sorteio para formar os dois grupos e ai classificando duas equipes de cada grupo para fazer a semifinal e a final do campeonato. Campeonato este que tem uma premiação de R$ 4.000,00 (quatro mil) reais em dinheiro, troféus, medalhas, premiação em dinheiro para o artilheiro como o goleiro menos vazado isto mostra o apoio da administração do prefeito Dr. Valterno pelo incentivo que ele dá ao esporte do seu município. Ele tem dado assim um grande apoio a secretaria de desporto para que agente possa desenvolver o nosso trabalho”.

Na analise de Eudes Pinheiro sobre o Campeonato Municipal de Futsal, “Com certeza este ano o Campeonato Municipal de Solonópole esta bom e bem melhor do que o ano passado porque a equipe do que? A equipe do... Você ver as equipes A hoje estão bem melhor. A própria equipe do Vitória que é uma equipe que ainda não conseguiu nenhuma vitória na competição, já ta bem melhor. Eu vejo o Campeonato de Solonópole hoje esta bem melhor e cada ano que passa esta melhorando muito”.

Eudes Pinheiro comentou ainda sobre o jogo entre São José e Assunção, “Um jogo realmente que não tinha interesse mais pra equipe de Assunção e São José também não tinha interesse, vieram pro jogo às duas equipes. A equipe de São José uma equipe que já vem classificado, vem apenas mesmo pra cumprir tabela e a equipe também de Assunção é uma equipe também que veio também pra cumprir o trabalho, mas infelizmente, a equipe de São José prevaleceu, a melhor equipe venceu de goleada”.

Continue acessando: www.solonopoleblogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário