terça-feira, 22 de março de 2011

Tem inicio os cursos ofertados pela Câmara Municipal de Solonópole

Teve inicio na manhã desta terça-feira, dia 22/03/2011, nas dependências do plenário Manoel Alfredo Pinheiro Sobrinho da Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Solonópole, a abertura de Cursos de Básico de Computação com carga horária duas (02) horas ao dia, sendo utilizadas pelo mesmo inscrito duas (02) vezes por semana.

A Câmara Municipal tendo á frente como Presidente o Vereador Jose Lenilton Cleison Pinheiro destacou “Poder ajudar a juventude e de poder dar uma oportunidade e de que forma deveria dar aos nossos jovens do município de Solonópole” e acrescentou ainda “E tive, graças a Deus a idéia da juventude a idéia da Câmara Municipal de Solonópole, tive oportunidade como presidente nesses dois anos tenho certeza absoluta que eu vou fazer o máximo possível pra essa câmara municipal de Solonópole não seja só de reunião de vereadores, que não seje só pra ser a serviços dos vereadores em fim, tem que ser a serviço da população de Solonópole, da população que o quer, que pretende ter uma, subir na vida. Então é necessário que agente poderia que agente tenha algum serviço aqui da CM de Solonópole que possa realmente dar essa oportunidade. E tive essa felicidade como presidente de poder fazer esse serviço a população a vocês jovens, a vocês que tem o interesse maior de poder realmente querer esse curso. Curso esse que vocês vão ter o certificado. Certificado este que com certeza em concurso publico qualquer que seje quando se pedir os títulos vai ter a oportunidade de ter o certificado feito pra que realmente esses curso pra que você realmente tenha na realidade essa condições de poder ajudar a vocês no mercado de trabalho. Então é o mínimo possível que a CM esta dando a população de Solonópole, é o mínimo possível que nós tamos dando e muito vamos dar, muitos outros serviços nós vamos procurar atender a comunidade, atender o município de Solonópole, atender a vocês jovens, pra que agente possa realmente ter uns jovens pronto para o mercado de trabalho, pronto pra se servir no que se responde na questão do trabalho ai por fora. Então pra gente é uma gratificação muito grande pra CM de Solonópole já esta com as portas abertas se duvida nenhuma durantes esses dois anos, a diretoria da CM de Solonópole, Eu como presidente como um dos responsáveis maior desta casa tenho ai é a grandeza e a felicidade de poder já no inicio dessa minha administração, no inicio deste serviço dar essa oportunidade a cada um de vocês,...”.

Cursos: Gestão Empresarial
Auxiliar de Escritório; Auxiliar de Contabilidade; Auxiliar de Secretariado Executivo; Auxiliar de Departamento Pessoal e Auxiliar Administrativo.

Cursos: OFFICE 2010
Windows 7; Word 2010; Excel 2010; Power Point 2010; Access 2010; Internet 8.0; Windows XP; Digita Brasil.

Para inscrição bastava apresentar RG, Titulo de Eleitor ou CPF, e ter no mínimo 15 anos de idade, além de nome completo, nome da mãe, endereço e telefone.

Blog de Solonópole - Ceará.
Contato: 88-9661-3403 E-mail: elaniosol@hotmail.com
Acesse: www.solonopole.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário