quinta-feira, 3 de março de 2011

Delegada Sulamita fala sobre carnaval 2011 de Solonópole

A Encarregada da Unidade de Policia Civil do Município de Solonópole, Dra. Sulamita Teixeira participou do programa Jornal do meio dia com radialista Jota Silva, nesta quinta-feira, 03 de março, “por telefone” e falou sobre o carnaval 2011 em Solonópole.


Segundo Dra. Sulamita Teixeira “alerta para as pessoas curtirem mais moderadamente, com moderação. Porque a policia esta aqui pronta pra atender a população e caso seja verificado esses crimes, nós prontamente iremos é fazer os procedimentos legais”.


A delegada Sulamita acrescentou “Prevenção e dizer a população que haja com moderação, com muito cuidado, porque a policia vai ta aqui, ta bom, pra qualquer eventualidade, pra combater e prevenir”.


Ela ainda aproveitou o espaço que lhe foi concedido na emissora local para “desejar a todos um feliz carnaval pra toda população de Solonópole tanto da sede quanto dos distritos, dizer que quando terminar esse carnaval iremos continuar a questão de anti-drogas nas escolas, continuar as palestras, dessa vez nos distritos do município.


Blog de Solonópole-Ceará.

Contato: 88-9661-3403 E-mail: elaniosol@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário