sexta-feira, 25 de março de 2011

Governador Cid Gomes inaugura trecho da CE 153 em Solonópole

E é recepcionado para um jantar com lideranças na residência de Carlos Kleber


No dia anterior o presidente do Partido Socialista Brasileiro Carlos Kleber Sousa Chaves, esteve no Programa Ação No Ar da Radio Comunitária Sol Fm 87.9 MHz de Solonópole fazendo o convite a lideranças políticas para comparecerem a este evento de grande importância para nossas regiões que são do sertão central e centro sul do estado. E o presidente do PSB Carlos Kleber fez o convite a todas as agremiações políticas existentes no município de Solonópole e lá se fizeram presentes as seguintes junções com seus lideres representando:


PT – Marx Carrieri Guedes Monteiro ex-candidato a prefeito; PCdoB – Vereador Paulo Josino muito atuante e o presidente do PCdoB Manoel Livanildo; PDT – Vice-prefeita Cristina Pinheiro; PRB – Zé Wilder; PSDB – Dr. Carlos Augusto do Nascimento “seu advogado seu amigo”, José Valrinete, Vereador João Batista; Dem – Dr. Atualpa Jr. Líder maior de seu partido; PMDB – Prefeito Dr. Valterno, Vereador Raimundo Arilo; Ex-prefeito Ubiratan Pinheiro.


Isto prova de que Carlos Kleber presidente do PSB, ele tem todas as condições de conversar com todos os partidos porque ficou provado por A mais B que todos estavam lá recepcionando o governador o próprio Carlos Kleber ter abrido as portas de sua residência para receber toda essas lideranças políticas que lá estiveram. O governador conversou com todas as lideranças, e fez ali a inauguração simbólica naquele momento da estrada da CE 375, não houve mais festa na Avenida Prefeito José Sifredo Pinheiro conhecida como avenida das grandes festas, por virtude da chuva de 18mm ocorrido no município.


E surgiu uma nova liderança no bairro Alto Vistoso que fizeram uma baixo assinada e colheu centenas de assinaturas e entregando pessoalmente ao Governador do Estado do Ceará, Cid Gomes, a reivindicação dos moradores por membro da comunidade daquele bairro, solicitando redutores de velocidades para amenizar os acidentes decorrentes na Avenida Totor Rabelo, bem como nas ruas principais do município de Solonópole.


Diversas autoridades políticos partidário da região e de munícipes vizinho se fez presente, destacamos aqui: Milhã, Vereadores Otacílio e Rogério Barros, além do ex-prefeito José Pinto de Macedo; Deputado Irapuan Pinheiro, Pref. Claudenilton Pinheiro, a vice-prefeita e vereadores; Banabuiú, Pref. Veridiano; Quixelô, Pref. Gilson; Iguatú, Pref. Agenor Neto; Jaguaribe, Pref. Zé Sergio; Jaguaretama, Pref. Bena, Ari Saldanha e Francijaime; entre outras lideranças e de seguimento da sociedade.


Os deputados e deputadas; Dr. Leonardo Pinheiro; Miriam Sobreira; Antonio Granja; Sefaz Mauro Filho; o Ex-dep. Federal Francisco Pinheiro Landim.


A imprensa da Radio Comunitária Sol Fm 87.9 Mhz foi marcado pela presenças dos radialista Souza Neto, Vilber Figueiredo e Crispim do Vale “O cabra veio”.

Pronunciamentos 25/03/2011 sexta.

1 – Prefeito de Solonópole Dr. Antonio Valterno Nogueira Pinheiro


2 – Governador do Ceará, Cid Ferreira Gomes


Blog de Solonópole - Ceará.

Contato: 88-9661-343 E-mail: elaniosol@hotmail.com

Acesse: solonopole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário