quarta-feira, 23 de março de 2011

Curso Interativo 2011

Câmara Municipal cria oportunidade de aprendizagem em duas das principais áreas do atual mercado de trabalho: informática e gestão empresarial.

A Câmara Municipal de Solonópole realizou no último dia 22 de março de 2011, cerimônia de lançamento do CURSO INTERATIVO 2011. Na oportunidade, todos os alunos inscritos receberam suas senhas de acesso ao programa, e ainda participaram de um cerimonial de boas-vindas, onde foi servido salgados e refrigerantes.

O Curso Interativo 2011 é uma iniciativa do novo presidente da Casa, o nobre vereador Lenilton Pinheiro, e tem como objetivo oferecer à população de Solonópole, de forma gratuita e aberta, a oportunidade de aprendizagem em duas das principais áreas do atual mercado de trabalho: informática e gestão empresarial.

São oferecidos aos 72 (setenta e dois) alunos inscritos desde os cursos básicos de Word e internet, até cursos de contabilidade, auxiliar de escritório e auxiliar administrativo. Tudo à escolha do próprio aluno. As aulas acontecem no Plenário da Câmara, de terça as sextas-feiras, nos períodos da manhã e tarde.

Para o presidente Lenilton Pinheiro, o curso é uma grande oportunidade para jovens e adultos do município, pois oferece enriquecimento educacional e ferramentas (certificado, prática e conhecimento) para entrada – com chances reais de aproveitamento – no concorrido mercado de trabalho dos dias atuais.

Fonte: Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário