terça-feira, 22 de março de 2011

Acidente de Transito queda de moto continua acontecendo no Alto Vistoso

Os acidentes de queda de moto e abalroamento em cachorros continuam acontecendo no bairro Alto Vistoso na sede do município de Solonópole. Fato este preocupante em que as autoridades e políticos partidários não buscam solucionar a reivindicação dos moradores do bairro que o maior numero de habitantes, embora já se avizinhe uma política, ou seja, uma nova eleição já se aproxima em menos de dois (02) anos.

Na noite do último sábado, dia 19 de março por volta das 18h10 um funcionário do Banco do Nordeste Agência Jaguaribe abalroou em uma cadela deixando-a esquartejada onde o dono da cadela acabou de sacrificá-la. O guiador da moto teve ferimentos e machucões e o mesmo vinha de Jaguaribe e seguia para a localidade de Solidade.

Já na manhã desta terça-feira, dia 22 de março, o Sr. Assis Gomes abalroou em um cachorro defronte a Rádio Cachoeira Am, nas proximidades do chamado Açude de Agaus, vindo a se ferir.

Nota-se: O Blog de Solonópole constatou cachorros soltos nas principais ruas e avenidas da cidade. Flagranteados nas ruas: Dr. Queiroz Lima, Vereador Francisco Odorino Pinheiro e Largo da Rodoviária desfilando livremente em plena quinta-feira; também na Rua Manoel Rodrigues Pinheiro Melo uma cadela cercada com diversos companheiros daquele instinto animal; seguimos pela Avenida Deputado Alfredo Barreira Filho, Saindo do Posto Duarte até a Central de Distribuição da Eletrocentral na Barra Nova constatado em todo o trecho. Fomos ao bairro Monte Castelo constado à veracidade dos fatos bem como no Conjunto Nossa Senhora das Graças, Conjunto da Prefeitura e Conjunto Cohab. Fomos verificar no Conjunto Santa Tereza Rua Raimundo Nogueira Pinheiro e no Conjunto Novo Planalto Santa Tereza Rua Lauro Monteiro, confirmado em todos os bairros foram constados à cachorrada solta.

Na manhã desta terça-feira, dia 22/03, uma cachorra estava toda esparramada tirando uma velha soneca defronte o Fórum, na Avenida Prefeito José Sifredo Pinheiro, sem nenhuma carrocinha para perturbar o sono ou sossego alheio.

Blog de Solonópole-Ceará.

Contato: 88-9661-3403 E-mail: elaniosol@hotmail.com

Acesse: www.solonopole.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário