terça-feira, 29 de março de 2011

CRECI realiza I Encontro de líderes do Estado do Ceará



Nesta segunda-feira, 28, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Ceará – CRECI-CE, realizou o I Encontro de líderes do Estado do Ceará. O evento teve a participando o Sr. José Valrinete Pinheiro representante do CRECI no município, tendo como objetivo reunir os representantes dos corretores das diversas cidades cearenses para trocas de experiências, esclarecer dúvidas sobre fiscalização, cursos e eventos, além de palestras de capacitação.

O encontro organizado pelo próprio conselho foi uma forma também de mostrar para estes líderes todas as ações do CRECI no nosso Estado. Além de visitarem todos os setores do Conselho eles participaram de um almoço de confraternização e ainda saíram com um diploma na mão.

Para o presidente do CRECI-CE, Apollo Sherer, o evento busca também estimular a participação dos líderes tanto no CRECI quanto nas suas áreas de atuação: “Nos próximos 12 meses nós queremos que os representantes dos corretores participem e se integrem mais dentro do conselho e também nas suas regiões, fazendo com que em cada cidade tenha um representante forte e atuante” . O encontro já é uma preparação para a I Convenção Regional de Corretores de Imóveis.

Colaborou: Leo Pinheiro


Blog de Solonópole

Contato: 88-9661-3403 E-mail: elaniosol@hotmail.com

Acesse: solonopole

Nenhum comentário:

Postar um comentário