sábado, 5 de março de 2011

Acidentes de Sexta pra Sábado Distrito São José 04 e 05-03-2011

Da noite de sexta-feira, dia 04/03 para sábado dia 05/03 foi bastante movimentado na área policial no Município de Solonópole, bem como aconteceram, furto de uma Hilux na sede do município e, no distrito de São José de Solonópole ocorreram acidente de transito.


Duas pessoas do sexo masculino em uma moto faziam o percurso da lagoa do pé da serra para o distrito de São José de Solonópole e sobraram em uma curva. Destes um foi para o Instituto Dr. José Frota-IJF Centro em Fortaleza/CE e segundo informações estava em coma, já o outro teve apenas escoriações leves.


No Distrito de São José de Solonópole um homem transitava em uma moto e colidiu com um transeunte. O Motoqueiro foi transferido para o Instituto Dr. José Frota-IJF Centro em Fortaleza/CE e o transeunte escoriações leves.


Um furto de uma Hilux foi registrado nas primeiras horas deste sábado, dia 05/03/2011 de frente a casa de José Valrinete Pinheiro, situado a Rua Dr. Queiroz Lima, de frente a Praça da Matriz, no pleno Centro da cidade de Solonópole, em que a policia tomou conhecimento do fato da ocorrência às 01h15min.


HISTÓRICO: Por volta da 01h10m da manhã, foi informado via 190 que havia sido furtado um veículo caminhonete/aberta/cabine dupla Toyota Hilux, de Placa HVU 2227, Azul, ano 1998, no local acima citado. Foi informado ainda que os indivíduos se deslocaram sentido Solonópole-Jaguaretama(CE-371). A composição iniciou a perseguição quando logo em seguida veio a se deparar com o veículo “capotado” em uma curva próximo ao Distrito de Boqueirão (cerca de 09 km da sede), os elementos foram presos para os devidos procedimentos. Vale salientar que os acusados estavam anteriormente de posse de um veículo F 1000 de placas HUV 9927 sem documentação.


Blog de Solonópole-Ceará.

Contato: 88-9661-3403 E-mail: elaniosol@hotmail.com

Acesse: www.solonopole.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário