segunda-feira, 21 de junho de 2010

Vereador do DEM é eleito presidente da Câmara de Solonópole

Foi realizado a sessão de votação da presidência da casa do biênio 2011/2012, em chapa única, o vereador José Lenilton Cleison Pinheiro (DEM) foi eleito nesta segunda-feira presidente da Câmara Municipal de Solonópole. Cleison foi o único a se apresentar como candidato e recebeu votos de 6 dos 9 vereadores. O vereador João Batista da Silva (PSDB), Paulo Josino (PCdoB) e Chagas Bezerra (PRB) votaram em branco.

A vereadora Maria Costa de Carvalho (PSB) ocupará o cargo de vice-presidente; Nilton Cesar Bastos Lopes (DEM), primeiro secretário; Raimundo Arilo Cavalcante Pinheiro (PMDB), segundo secretário.

Após a eleição, o novo presidente da Câmara disse que vai "continuar o trabalho de Maria Costa (PSB)", que deixa a presidência da Casa.

Os vereadores eleitos pelo voto direto e constitucional da última eleição no município de Solonópole tomarão posse aos respectivos cargos em 01 de janeiro 2011. A solenidade de posse acontecerá na própria casa de leis do município às 10h.

Em seu primeiro discurso como vereador e presidente da casa José Lenilton [DEM] agradeceu o apoio que recebeu para ser eleito vereador e agora presidente da casa de leis do município, “Sou grato a Deus por ter chegado onde estou, com a ajuda dos eleitores que creditaram em mim o voto de confiança, com o apoio da minha esposa, família e amigos e cumprirei com essa confiança enquanto estiver nesta casa”, disse o presidente eleito.

O ato da legislatura para formação das comissões não foram realizadas, segundo informações só ocorrerá após a posse em 01 de janeiro de 2011.

Confira as fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário