terça-feira, 15 de junho de 2010

DIA DO PADRINHO COMEMORADO EM SOLONÓPOLE

Das 54 instituições que são filiadoas ao Fundo Cristão hoje estão comemorando este DIA DO PADRINHO. E a Associação recreativa de Solonópole - ARS sempre colocaum tema para que possa explorar e trabalhar as familias sobre este tema, trazendo a caminhada com o tema "Participação". Tema este excolhido pelo Fundo Cristão a partir de uma enquete feita entre os projetos e inclusive o PR desse ano terá este mesmo tema.

Nós temos o conselho de pais, os animadores comunitários, grupo de jovens, funcionários, escola municipal e estadual, e a própria comunidade em geral.

Com o resultado desta pesquisa apareceram diversas vezes a palavra transformar e a idéia é esta mesma. Quando eu participo alguma coisa muda, algo se transforma.

A família entidade, uma via de duas mãos comprometida e transformadas. Padrinho e família, doação e amizade, um relacionamento sem fronteiras, porque o dia instituído do padrinho a esta pessoa de coração nobre que pensa como nós em querer vida transformada e cada um doa um pouco de si.


Paises que nos ajudaram que estão comprometidos conosco apesar da crise financeira que em ter esse apadrinhamento da criança, nós sabemos que existe uma crise mundial e que muitos paises, acho que mais afetado do que mesmo o nosso Brasil. Faixas que vem com familias em flash com esperança nos futuros cidadãos.




Confira as fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário