sexta-feira, 18 de junho de 2010

Prefeito Dr. Antonio Valterno concedeu entrevista a radio Sol FM

Policia Militar

O prefeito Dr. Valterno Nogueira conseguiu trazer o sargento Francisco Airton de Souza Benicio para o município de Solonópole e hoje esteve reunido com Ele, sargento Benicio, conversando sobre a droga que entra no município e o prefeito quer acabar com o esquema na cidade.

Delegacia de Policia Civil

Obras da delegacia, a prefeitura comprou o terreno e preparou o mesmo, e já começaram as obras da delegacia que cobramos por segurança desde a campanha de prefeito de Dr. Valterno. Acrescentou ainda a rodovias Banabuiú-Solonópole; Solonópole-Quixelô; Solonópole-Orós. Não querendo que nenhuma coisa ruim venha pra Solonópole.

Conversa com Dr. Sidrão – Engenheiro do DER.
Saneamento do Bairro Alto Vistoso, na questão de esgoto para não ter profilaxia, doenças para aquela população em que nós pedimos na ida do governador Dr. Cid Ferreira Gomes a cidade de Quixelô, nós pedimos que começasse por as obras por Solonópole.

Garantia Safra
Possivelmente este seguro safra estará saindo em julho, segundo destacou o prefeito Dr. Antonio Valterno.

40 toneladas de feijão e 30 toneladas de farinha

Marcone da educação fez o levantamento da demanda do município e encaminhou a agora o município fez a distribuição da farinha através da Conab.

Febre Aftosa
Ano passado o município foi contemplado com um kit de inseminação artificial. Hoje temos 100 semens para serem aplicados.

Moto para o técnico
Moto adquirido com recursos próprios para o técnico. Pois quando o sêmen sai do nitrogênio, ele dura duas horas, então temos pressa, para não perder o sêmen.

Cisternas de placas

Daqui a uma semana estaremos construindo 900 cisternas de placas.

A entrevista com o Prefeito Municipal de Solonópole foi conduzida pelo radialista J. Silva do Jornal do Meio Dia da Radio Comunitária Sol Fm, zyv 683 – 87.9 MHz. www.radiosolfm.com.br e-mail e msn solfm87@hotmail.com, Telefone: 0xx88-3518-1815, com direção de programação de Valdevan Silva e direção geral de Antonio Guedes de Souza.

Confira o áudio da entrevista (Jota Silva Dr. Valterno Sol Fm 18-06-2010 Sexta) 14 minutos 06 segundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário