terça-feira, 1 de junho de 2010

BB de Piquet Carneiro é assaltado

Infográfico publicado pelo "O Povo"


Por volta da 15:00 horas a agência do Banco do Brasil de Piquet Carneiro foi assaltada. Segundo informações de pessoas que presenciaram o assalto, foram 03 bandidos encapuzados, armados com escopetas.

Para tentar impedir a fuga foi colocado um caminhão na frente do banco, que foi retirado logo em seguida após ameaças dos marginais de matar os reféns.

Os mesmos chegaram em um veículo Gol vermelho de Placa BNH 8793, de São Paulo. Eles já haviam colocado gasolina no automóvel e iam queimá-lo, mas não houve tempo.

O Padre Lázaro Augusto encontrava-se na agência no momento do assalto. O mesmo foi rendido e obrigado a entregar o seu carro, que foi utilizado na fuga. Os marginais levaram o Gerente, Clodomiro Moreira Carvalho, e o sub-gerente, Domingos Sávio Alves Lucena, como reféns.

Ambos já foram libertados e a polícia de toda a região já está em busca dos assaltantes, que fugiram em direção à Zorra, depois abandonaram o carro e entraram na mata.

Esse assalto assemelha-se em menor escala ao que aconteceu na vizinha cidade de Pedra Branca, quando o lugar parou em decorrência do forte armamento da quadrilha, e mais recentemente a Agência dos Correios de Senador Pompeu.

veículo utilizado pelos bandidos
eles iam atiçar fogo ao mesmo, mas não deu tempo



por volta das 16:05 um comboio da PM chegou à agência

Nenhum comentário:

Postar um comentário