segunda-feira, 21 de junho de 2010

Morre radialista Carlos Salvador

Aos 52 anos o radialista Carlos Alberto Salvador faleceu vítima de falência múltipla de órgãos em sua residência, na capital do estado, por volta das 10h desta segunda-feira, 21.

Salvador, como era conhecido, teve sua trajetória jornalística marcada por vários trabalhos que desempenhou no rádio, comandando programas jornalísticos e esportivos. Com uma extensa lista de amigos por onde passou, Salvador trabalhou em emissoras de cidades como Limoeiro do Norte, Boa Viagem e Quixeramobim, onde há até pouco tempo antes do agravamento de seu estado de saúde fez parte da equipe de jornalismo do Sistema Maior de Comunicação como correspondente direto da Assembléia Legislativa do Estado do Ceará, informando em tempo real os acontecimentos de interesse da população.

Seu sepultamento deverá ocorrer por volta das 16h desta segunda-feira, 21, no cemitério Parque da Paz, em Fortaleza.

O Sistema Maior de Comunicação em nome de seu presidente Sérgio Eduardo Holanda Machado lamenta a perda do profissional, colaborador e amigo pessoal, expressando em público seu pesar a este radialista que desempenhou um importante papel no rádio cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário