quarta-feira, 2 de junho de 2010

PADRE JOSE RICARDO POMPEU DA PAROQUIA DE SOLONOPOLE SOFRE ABUSO DE AUTORIDADE


O Padre José Ricardo Pompeu Ferreira da igreja do Bom Jesus Aparecido de Solonópole, ao ir celebrar missa na comunidade de Bom Jardim, zona rural do municpio, foi abrodado poe uma viatura da policia militar depois da localidade do sitio marêtas e os policiais ao avistarem o carro do pároco, uma ecosport, deceram quatro policiais munidos de armas de grosso calibre tipo escopeta e fuzis, mandaram o Padre José Ricardo colocar as mãos tanto ele quanto o secretário da padre, Clodoaldo, no qual dirigia seu ecosport, e o padre se identificou: "Eu sou o padre da paroquia de solonópole", e os policiais continuaram: "mão na cabeça", abra as portas detras, abra o bagageiro. Em seguida liberam o padre e o secretario da paróquia, que foram celebrar a missa ja mencionada naquela comunidade.

Segundo o Pe. Ricardo: "A abrodagem deles foram cruel e nem se quer pediram sua identificação, tornando-se assim, abuso de autoridade. Quando o pároco se identificou, transpareceu a situação naquele momento se tranformar mais contragedor".

Este fato aconteceu na tarde desta terça-feira, 01 de junho de 2010, por volta das 16h00 na estrada que liga Solonópole-Nova Floresta, depois da localidade de Marêtas.

A policia da região, segundo informes, sobre bandidos assaltam banco e levam carro do padre em Piquet Carneiro.

Confira a entrevista feita pelo Reporter do Povo Antonio Elanio da Radio Sol Fm 87.9 Mhz de Solonópole com o Padre José Ricardo Pompeu Ferreira na manhã de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário