terça-feira, 15 de junho de 2010

Município de Solonópole é condecorado e reconhecido por resultados em Alfabetização

Temos a grata satisfação de anunciar aos nossos munícipes que, em solenidade estadual com as presenças do excelentíssimo Senhor Ministro da Educação, Fernando Hadadd e o excelentíssimo senhor governador do Ceará, Cid Ferreira Gomes, o município de Solonópole, hora representado pela senhora secretária da educação municipal, Profª. Alboina Pinheiro e assessoras, receberam das mãos da Secretária da Educação do Estado do Ceará, Isolda Cela, a placa de condecoração em reconhecimento por estar entre os melhores desempenhos de alfabetização do Estado no ano de 2009.

Para maiores informações sobre o evento acesse Portal SEDUC

A Profª. Alboina, ciente da importância desse reconhecimento para o município, se fez presente em Fortaleza, em lugar do senhor prefeito Valterno Nogueira, acompanhada de suas assessoras Aila Silva e Glícia Ferreira, onde prestigiaram, também, as premiações das escolas que se enquadraram no perfil de "Escola Nota 10" do ano de 2009.

"Nossa maior satisfação com os resultados e avanços de alfabetização é ver nossas crianças lendo e escrevendo na idade certa", consensuam o Prefeito Valterno e a Profª. Alboina.

Parabéns à equipe do PAIC - Local, aos que direta e indiretamente contribuiram e contruem para o avanço cada vez mais crescente rumo à excelencia.

Fotos no slide a seguir.

Colabore conosco. Sua opinião é muito importante para nós.

Colaboração: Kênis Silva

Contate-nos: Fone: (88) 3518-1438
E-mail: sec.sol.ce@hotmail.com kenispsilva@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário