quarta-feira, 31 de março de 2010

Seguro Desemprego para Pescadores

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Solonópole realizou na última segunda-feira, 29 de março, atendimento aos pescadores profissionais artesanais do município, para encaminhamento do Seguro Desemprego relacionado ao período de defeso da pesca (período em que a pesca está veementemente proibida), que vai do dia 2 de fevereiro a 30 de abril.

Ao todo, foram atendidos 52 pescadores do município, e mais 20 pescadores de Deputado Irapuan Pinheiro, que fazem parte da Colônia de Pescadores de Solonópole. Cada pescador receberá o valor de três (3) salários mínimos. O montante estará disponível após 30 dias de requerido o seguro, na Caixa Econômica Federal.

Maiores informações procurar o Sr. Carlos Jair Pinheiro, na Casa do Cidadão, em Solonópole.
Fonte: PMS

Um comentário:

  1. Boa Tarde!
    Meu nome é Andrea Susana Pinheiro , meu pai já falecido era de Solonopole ele se chamava Antonio Euvino Pinheiro ... eu sei que meu tio Raimundo Nestor |Pinheiro ainda vive na cidade ... gostaria de saber se tenho mais parentes pq estou com muita vontade de conhecer a cidade ... eu sou nascida e criada em São Paulo SP ... Meu e-mail é: andrea.susana@yahoo.com.br

    ResponderExcluir