terça-feira, 9 de março de 2010

Dr. Leonardo Pinheiro conversa com bases aliadas

No sábado que passou, dia 06 de Março, Dr Leonardo se fez presente em um almoço em Fortaleza, inclusive lá na oportunidade, ele fechou acordo para apoio político na sua campanha de dois vereadores de Alto Santo, quatro vereadores de Iracema, três vereadores e dois suplentes de Jaguaretama. Lá também estiveram presente, o Prefeito Dr. Valterno, a primeira dama Dra Julia Neide, o ex-deputado federal Pinheiro Landim, o ex-prefeito de Solonópole Ubiratan Pinheiro, o vereador Raimundo Arilo, familiares e amigos de Solonópole, Milhã, Senador Pompeu e também algumas lideranças políticas dos municípios de Pereiro, Morada Nova e Iguatú.

No domingo durante o dia, ele visitou o município de Maracanaú onde ele se reuniu com o pré-candidato a governador do Estado e prefeito de Maracanaú Roberto Pessoa.

A tarde participou de uma reunião com diretor geral do hospital de Maracanaú ex-deputado Dr. Dionísio Lapa, que também o apoiará na sua candidatura a deputado estadual.

Neste fim de semana que se aproxima, dentro de sua programação na caminhada no município de Solonópole, ele se fará presente na região de Nova Olinda e no domingo estará presente na sede do Distrito de São José de Solonópole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário