domingo, 28 de março de 2010

Polícia prende um dos acusados de assassinato em Senador Pompeu


policiaPoliciais militares do município de Senador Pompeu, no Sertão Central, realizaram a prisão de um dos homens acusados de assassinar Talita Alves na manhã desde sábado. O crime aconteceu na rua Carlos Jereissati, quando os dois homens, em motocicletas, efetuaram vários disparos contra a vítima. Talita, que era natural de Quixeramobim, foi socorrida por populares, mas ao chegar no hospital local não resistiu às perfurações.

A Polícia fez diligências à procura dos suspeitos e conseguiu prender Anchieta Genuíno da Silva, de 25 anos, natural e residente no município. Com ele foi apreendido um revólver Taurus, com dois cartuchos intactos. Anchieta informou que se separou do parceiro, identificado apenas por Fábio, quando o pneu dele furou. Outras diligências são feitas para capturar o segundo envolvido.

Ainda não há informações sobre as causas do crime, que tem características de execução. O Sertão Central, conhecido também como Sertões Cearenses, é uma região vítima constante da ação de criminosos.

Com informações do site Ceará Agora.


Mande a sua sugestão, elogio e critica para contatos@revistacentral.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário