terça-feira, 16 de março de 2010

Acopiara: morre funcionária da loja Moveletro atropelada por um caminhão


Morreu a caminho de Fortaleza Leidivânia Andrade da Silva (Vânia), 25 anos, vítima de acidente de trânsito ocorrido na tarde de hoje, no cruzamento das avenidas Paulino Félix com Pedro Alves, em Acopiara.

A funcionária da loja Moveletro que transitava em uma motocicleta foi atropelada por um caminhão F 4.000 que já se encontra recolhido na delegacia de Polícia Civil de Acopiara.

O condutor do caminhão não parou para socorrer a vítima e nem teve seu nome revelado até o momento.

4 comentários:

tiago disse...

Muito triste, era minha colega de aula, estou muito triste, estávamos aguardando nossa formatura, Saudades Vania você estará sempre na memória de que te conhecia.
Seu colega Tiago.

Leandro disse...

é mais uma vítima da falta de estrutura no trânsito de Acopiara, até quando veremos acidentes como esse acontecerem frequentemente em nossa cidade?
é hora de agir, Prefeitura!
Sinalização, JÁ!

talita disse...

Muito triste a morte dessa jovem!!!
Acopiara não pode continuar assim com esse transito maluco, nem andando a pé na calçada estamos seguros!!!É um absurdo....

patricia disse...

Eu não lhe conhecia,mais fiquei muito triste com a sua morte,pois eu á 4meses á tráz perdie duas primas vitimas de acidente,elas estava andando na pista e veio um carro desgorvernado e passou por cima delas duas,vindo a falecer na hora.
Que Deus console o coração de cada um da sua familia,e que eles se lembrem que vc partiu dessa pra uma melhor Vânia!
Sou de Solonópole/ce!
Fique com Deus Vânia, e pode ter certeza que a sua familia vai fazer justiça pela sua morte!

4 comentários:

  1. é um absurdo!o transito como esse nao pode continuar!pessoas morrendo,meu deus até onde isso vai chegar,a morte dessa jovem foi muito triste ao sair do seu trabalho e acontecer uma coisa dessa!uma grande alerta para Acopiara !chega de acidente um atras do outro

    ResponderExcluir
  2. Meu DEUS!!!!!mais uma acidente de trânsito na nossa pacata cidade de Acopiara,onde estão as autoridades daí minha gente???? duvido se fosse com alguns dos filhos deles, o que eles fariam???? não a conhecia mas fiquei muito triste, uma jovem cheia de vida.Fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  3. Não tem DETRAN nessa cidade???? a cidade sem LEIS.

    ResponderExcluir
  4. mais uma morte por causa da falta de sinalização ate quando vamos viver com isso.

    ResponderExcluir