segunda-feira, 15 de março de 2010

Campeonato Municipal de Futsal 2010 – encerramento da 1ª rodada

Duas partidas encerraram nesta sexta-feira, 12 de março, a 1ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Salão – Edição 2010. Em jogo válido pelo grupo A, o Juventude derrotou a Assunção por 7 x 3. No outro jogo da noite, jogando pelo grupo B, o bom time de Pasta derrotou o Valência pelo mesmo placar.

Início da 2ª rodada

No sábado, 13, na abertura da 2ª rodada, o surpreendente time da Serraria São Francisco derrotou o Chelsea por 6 a 4 e assumiu a liderança isolada do Grupo A, com 6 pontos conquistados em 2 jogos – um índice de 100% de aproveitamento.

No outro jogo, pelo Grupo B, O VASP venceu o Força Jovem por 8 x 4, recuperando-se da derrota na estreia, quando foi goleado pelo time do distrito de São José por 5 x 1. Com o resultado, a classificação do grupo B ficou embolada: São José, Pasta, VASP e o próprio Força Jovem dividem a liderança com 3 pontos cada.

No próximo fim de semana, a rodada prossegue com jogos no Sábado, 20, e no domingo, 21, sempre no ginásio poliesportivo José Atualpa Pinheiro Landim, a partir das 19h45m.

Confira a classificação dos grupos atualizada clicando aqui.
Fonte: PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário