segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Solonópole participa da Conferência Estadual de Educação

Com total apoio do prefeito Dr. Valterno e da Secretária de Educação Alboina Pinheiro, quatro representantes do município de Solonópole participaram da Conferência Estadual de Educação. Os quatro participantes foram escolhidos delegados por ocasião da Conferência Municipal de Educação ocorrida no dia 30 de junho de 2009. A professora Hélia Silva, representante dos diretores de escola, Paulo Cesar Azevedo (Paulinho do Esporte) representantes dos pais, Felipe Pinheiro Silva representante dos estudantes e o Prof. Erivaldo Pinheiro representante dos trabalhadores da educação.

O evento ocorreu em Fortaleza de 11 a 13 de novembro de 2009, e os participantes de Solonópole tiveram destaque nos trabalhos ocorridos. Prova deste destaque é que saíram dois delegados para a conferência nacional em Brasília que acontecerá na última semana de março de 2010. Entre tantos concorrentes o representante dos pais Paulo Cesar Azevedo e o representante dos trabalhadores da educação Prof. Erivaldo Pinheiro foram escolhidos pelos participantes da Conferência estadual, não mais para representarem apenas o município de Solonópole, mas junto com outros, todo Estado do Ceará.

Tal acontecimento mostra que o apoio do Senhor Prefeito e da Senhora Secretária foi de fundamental importância para que o nosso querido município fosse destaque para estes eventos de tanta relevância para a Educação Brasileira.

Fonte: Secretaria da Educação
Colaboração: Erivaldo Pinheiro e Kênis Silva

Contate-nos: Fone / Fax: (88) 3518-1438
E-mail: sec.sol.ce@hotmail.com kenispsilva@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário