quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Campeonato Municipal de Futebol – conclusão da 4ª Rodada

19.11.09

Realizou-se na tarde-noite de ontem, quarta-feira, 18 de novembro, no Estádio Municipal Padre Agenor Tabosa Pinto – o Agenorzão – as duas partidas adiadas do último domingo, 15, válidas pela 4ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão.

Na primeira partida, o surpreendente time da Caiçara recuperou-se da goleada sofrida em seu último jogo (1 x 5 Trem das Onze) ao vencer a favorita Maretas por 1 x 0. Com o resultado, além de derrubar o último invicto, a equipe ainda assumiu a liderança do campeonato. Na outra partida, Plejusc x Trem das Onze não passaram de um empate em 1 x 1, resultado que confirmou o time do distrito de São José na vice-liderança do certame (7 pontos contra 9 do líder Caiçara), e trouxe o Plejusc de volta ao grupo de classificação (ocupa no momento a 4º colocação).
Próximas rodadas:

Neste fim de semana mais três partidas serão realizadas.

No sábado, 21, a Maretas tem a oportunidade de recupera-se da derrota diante a Caiçara na partida contra a equipe do Força Jovem.

No domingo, 22, a Caiçara pode ser a primeira equipe a confirmar a classificação para as semifinais, na partida contra o Barra Nova, que ainda luta para melhorar suas chances. Para conseguir a vaga antecipada, o time precisa apenas vencer a partida.

Na outra partida, o Trem das Onze faz um jogo de vida ou morte contra o Juventude – a equipe derrotada pode complicar em muito seu futuro na competição.

Confira a Tabela de Jogos e classificação atualizada clicando aqui.

Fonte: PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário