terça-feira, 24 de novembro de 2009

Condema realiza Audiência Publica em Solonopole

O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (CONDEMA) representado por seu presidente Antonio Guedes de Souza realizou Audiência Publica na ultima quinta-feira, 19 de novembro, nas dependências do CRAS- Centro de Referência da Assistência Social em Solonópole, no horário de 08:00 às 11:00, com o tema "Uso Desordenado de Agrotoxico e Queimadas". E na oportunidade foram entregues os certificados dos que participaram do Seminário "Pacto das Águas".

Tendo como palestrantes: Dr. Artur e Dra. Viviane - Adagri; Clerton Josino Técnico Agricola da Secretaria de Desenvolvimento Rural do municipio.

Presentes: O secretario de Governo Jose Holanda representando o Prefeito Municipal, Eva Cristiana (Secretaria da Gestão), Filomena Marciel (representando a Secretaria de Educação Alboina Pinheiro).

Contando com os parceiros: Ematerce, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Federação das Entidades Comunitarias , Diretores, professores e alunos de Escolas José Oster Machado, Escola Anibal Rodrigues Pinheiro, Escola Fenelon Rodrigues Pinheiro, e da Associação Recreativa de Solonópole (ARS), contando coma participação maciça dos agricultores e produtores rurais.

O evento teve total apoio do Prefeito Municipal Dr. Antonio Valterno Nogueira e da Primeira-Dama e Secretaria da Ação Social Dra. Julia Neide.

Cobertura ao vivo pela Radio Comunitária Sol Fm com flash e entrevistas ao vivo pelo Reporter do Povo Antonio Elanio direto do evento.
Fonte: SDR

Nenhum comentário:

Postar um comentário