segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Campeonato Municipal de Futebol – 5ª Rodada

Duas partidas movimentaram o Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão, em sua 5ª rodada. Ambos os jogos realizaram-se no domingo, 22, no Estádio Municipal Padre Agenor Tabosa Pinto – o Agenorzão.

Na primeira partida o time Caiçara não passou de um empate com a Barra Nova (1x1). Com o resultado, a equipe adiou sua classificação para a última rodada, quando enfrentará o Plejusc precisando de um empate para garantir a classificação sem depender de outros resultados. Já a Barra Nova viu a classificação às semifinais ficar mais difícil, pois além de “bater” seus dois próximos adversários (Maretas e Trem das Onze), a equipe terá que torcer por tropeços dos demais concorrentes.

Na segunda partida o Trem das Onze venceu de virada o time do Juventude – 4 x 2. Com o resultado, a equipe do distrito de São José retornou a liderança do certame e praticamente assegurou sua vaga nas semifinais. Quanto ao Juventude, somente resta vencer os próximos adversários (Barra Nova e Maretas) e torcer por tropeços de seus concorrentes diretos – Plejusc, Maretas e Barra Nova.

Na próxima quarta-feira, 25 o time de Maretas enfrenta o Força Jovem (partida que deveria ter sido realizada no último sábado) na conclusão desta rodada.

Confira a Tabela de Jogos e classificação atualizada clicando aqui.

Fonte: PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário