quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Estrada que liga Solonópole-Quixelô será licitada em 2010

17.11.09
O Governo do Estado do Ceará investirá cerca de R$ 98 milhões de reais na recuperação e pavimentação de estradas. Dentre os trechos citados está a CE-375 que liga Solonópole a Quixelô.

Na última sexta-feira, 13 de novembro de 2009, o Secretário de Administração do Estado do Ceará, deputado Mauro Filho, visitou o distrito de São José, em Solonópole, para anunciar a inclusão do trecho Solonópole-Quixelô no pacote de licitações para 2010, o qual prevê investimentos de mais de R$ 700 milhões em obras. O citado trecho é um antigo sonho dos moradores do distrito de São José, assim como também dos demais moradores das duas cidades.

Acompanharam a visita do Secretário a primeira-dama do município de Solonópole (Julia Neide Pinheiro), secretários municipais, vereadores, lideranças políticas e comunitárias e demais moradores do distrito de São José – que receberam a notícia com grande satisfação.

Confira algumas fotos

Fonte: PMS

Preso homem que tentou estuprar filha de 13 anos em Solonópole

18 de novembro de 2009 às 11:44

Quando chegou em casa, o pai da menina tentou estuprá-la. A mãe retornava de uma lavagem de roupas e impediu o abuso

Um homem de 54 anos foi preso na tarde desta terça-feira (17), na cidade de Solonópole, a 275 quilômetros de Fortaleza, na localidade do Sítio Tocaia, tentando estuprar a própria filha de 13 anos. Segundo informou o delegado da Delegacia Regional de Senador Pompeu – encarregada das investigações, Marcos Sandro Lira, ao Jangadeiro Online, ele havia chegado de uma pescaria e apresentava sintomas de embriaguez.


Quando chegou em casa, o pai da menina – cuja identidade é mantida em sigilo para preservar a criança – tirou a roupa, pegou a filha, tirou sua calcinha e, na hora de praticar o ato, a mãe da vítima retornava de uma lavagem de roupas e impediu o abuso. A Polícia foi acionada e o acusado foi preso em flagrante.


Ainda de acordo com o delegado Marcos Sandro, ele foi autuado no crime artigo 217 A do Código Penal, que diz respeito a estupro de vulnerável, e se encontra recolhido na Cadeia Pública de Solonópole.

Fonte: Jangadeiro Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário