terça-feira, 3 de novembro de 2009

Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão – 2ª Rodada

Dando prosseguimento ao Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão, três jogos foram realizados neste final de semana, movimentando a segunda rodada do certame municipal. No sábado, o Plejusc venceu a Barra Nova por 3 x 1 e ratificou sua condição de um dos favoritos ao título, após estrear com um empate sem gols diante do Juventude, na rodada do final de semana anterior.

No domingo, o Trem das Onze recuperou-se da derrota na estréia, diante das Maretas, e venceu o time do Força Jovem por 3 x 0. Já o time do Alto Vistoso chega a sua segunda derrota em duas partidas, e complica-se na luta pela classificação. No próximo domingo, fará um jogo de vida ou morte contra a Barra Nova. – uma terceira derrota praticamente alija a equipe das disputas.

Ainda no domingo, na principal partida da rodada, a Caiçara venceu a sua segunda partida: 1 x 0 Juventude. De quebra, além de assumir a liderança isolada do campeonato, a equipe desponta como uma forte candidata ao título – repetindo o feito de 1995. Já o Juventude, voltou a decepcionar sua torcida e agora se complica na classificação – o time volta a atuar somente no dia 14, contra a Barra Nova.

Confira a Tabela de Jogos e classificação atualizada clicando aqui.
Fonte: PMS 02-11-2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário