terça-feira, 10 de novembro de 2009

Reunião com os diretores e coordenadores

Aconteceu no dia 05/11, uma reunião com os diretores e coordenadores das escolas do município de Solonópole. A mesma teve como objetivo fazer o repasse da reunião da Editora Base para formação dos pais de alunos do 2º ano, feito pelo Prf. Erivaldo Pinheiro e, em seguida, fo discutido o encerramento do ano letivo e o Projeto de Alfabetização do município.

Quanto ao encerramento do ano letivo foram vistas propostas de calendário de avaliações e possíveis recuperações dos alunos que não atingirem o perfil desejado, bem como mostrar as planilhas de gastos com água e energia de todas as escolas.

A administração “NOSSA TERRA NOSSA VIDA” não mede esforços para fazer um acompanhamento sistemático das questões administrativas e pedagógicas, buscando acompanhar com formações e informações os passos da Educação. Tanto o Senhor Prefeito Dr. Valterno quanto a Secretária Profª. Alboina Pinheiro não medem esforços para priorizar o que há de melhor para o desenvolvimento da Educação do Município de Solonópole.

Fonte: Secretaria da Educação
Colaboração: Erivaldo Pinheiro

Contate-nos: (88) 3518-1438
E-mail: sec.sol.ce@hotmail.com
kenispsilva@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário