quarta-feira, 6 de maio de 2009

Últimas rodadas

Campeonato Municipal de Futsal

O Campeonato Municipal de Futebol de Salão – Edição 2009, realizou neste final de semana mais duas importantes rodadas (13ª e 14ª). Foram quatro decisivos jogos que movimentaram o ginásio poliesportivo José Atualpa Pinheiro Landim.

Pelo Grupo A, o time do Cangati venceu Prefeita Suelly por 5 x 2 e assegurou vaga na próxima fase. Já o Chelsea venceu São José por 5 x 4 e garantiu a primeira colocação do grupo.

Pelo Grupo B, Plejusc e Pasta ratificaram o favoritismo e confirmaram, respectivamente, o primeiro e segundo lugar do grupo ao vencerem Valência (5x0) e Vitória (6x4).

Última rodada
Na última rodada, VASP joga por um empate contra o Juventude para confirmar sua vaga. Já ao Juventude, só a vitória interessa. No outro jogo, Força Jovem e Assunção duelam por uma vaga. Quem vencer avança; um empate garante o Força Jovem na segunda fase.

Quem estará de olho nessa partida será o time do Valência. Um empate ou vitória do Força Jovem o classifica como quarto colocado do grupo. Uma vitória do time da Assunção embola tudo e a última vaga será decidida no saldo de gols.

Nota: Foram realizados até aqui 28 jogos e marcados 234 gols – média de 8.35 gols por partida.
Fonte: Pms

Nenhum comentário:

Postar um comentário