segunda-feira, 18 de maio de 2009

Moveletro vai investir em expansão

Com posição de destaque na região Central do Estado, a Moveletro quer inaugurar mais duas lojas

O ano de 2009 promete ser de expansão para a Moveletro, loja de móveis e eletroeletrônicos que adquiriu posição de destaque no mercado da região Central do Ceará. De acordo com o diretor-presidente do empreendimento, José Leite, a rede, com sede em Acopiara, presente em sete outros municípios, pretende inaugurar mais duas lojas nas regiões Central e Centro-Sul.

“Nós pretendemos continuar ampliando, com novas filiais, desde que a conjuntura favoreça”, avalia, com cautela, o empreendedor. Atualmente, a rede possui filiais nos municípios de Piquet Carneiro, Milhã, Solonópole, Irapuã Pinheiro, Catarina e Jucás. A Moveletro está no mercado há 10 anos, e trabalha com produtos de informática e colchões.

PROJETOS EM 2009

O ano de 2008, segundo informa Leite, foi bastante positivo para as vendas, com incremento de 30% ante o ano anterior. Entretanto, 2009, talvez por conta da crise, não deve acompanhar o mesmo ritmo, mas não deve haver redução no faturamento. “Nós devemos crescer menos de 10% este ano, mas vamos crescer”, afirma.

Na matriz e no depósito são 41 pessoas empregadas. O número sobe para 93 quando se somam os funcionários das outras unidades.

“Eu chamo os funcionários de colegas de trabalho. Trabalhamos muito na motivação e capacitação”

Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário