quinta-feira, 28 de maio de 2009

Prefeito de Solonópole busca melhoria

No ultimo dia 12 o Prefeito de Solonopole Dr Antonio Valterno esteve em Brasília-DF, na busca por melhoria e angariando recursos para a população do nosso município.

lutando pela terceira parcela da reforma e ampliação do hospital e maternidade Maria Suely nogueira pinheiro e ainda estando viabilizando a verba da reforma do mercado central. e também que esteve viabilizando a verba para equipamento, para que possa equipar bem o hospital de solonopole desde enfermeiros ate seus closed.onde o hospital onde o mesmo vai ficar um belíssimo hospital na parte física. mas temos também buscar verba pra podermos equipar para atender melhor a nossa população.

Na parte de infra estrutura, estamos lutando por obra n parte de calçamento, para tornar a vida do nossa população melhor.

Delegacia – estamos bem encaminhados. A secretaria de segurança nos solicitou que nos fizemos à parte de doação do espaço físico para que seja construída essa delegacia. Nos estamos providenciando outros documentos que nos pediram. Nosso engenheiro já esta providenciando isso. essa semana agente já manda os documentos que eles nos garantiram que iam licitar ainda este ano para que possa começar essa obra. Em parceria nossa com o governo do estado. ICMS depende dos índices da educação, da saúde, do meio ambiente, e por isso que queremos solonopole tenha melhores rendas e porque possamos fazer um bom trabalho.

Estradas - já começamos com algumas pessoas e também com a terrabras. Quando passar a quadra invernosa, nos possamos fazer recuperar nossas estradas com a patrol e tratores.

Inauguração abatedouro – seria inaugurado no dia 16 de maio, por motivo de falta de mais algumas coisas. Mas já esta funcionando. Daqui a uma semana será inaugurado. Abatedouro este construído na gestão de Atualpa Jr.

Radio difusora ltda. - cachoeira AM 1520 kHz de Solonopole-CE
Programa jornal do meio dia com radialista Jota Silva
Entrevistado Antonio Valterno nogueira pinheiro – prefeito municipal de Solonopole-CE.
Texto extraído da entrevista ao vivo em 13 de maio de 2009 quarta-feira.

Um comentário:

  1. Fabio de Oliveira em 29/05/2009
    Estou acompanhando de perto seu trabalho Elanio, Solonopole só tem a ganhar.

    ResponderExcluir