sábado, 23 de maio de 2009

Na capital


O Tribunal de Contas do Município (TCM) multou a Secretaria do Planejamento e Orçamento de Fortaleza por irregularidades na prestação de contas relativas a 2007. O valor da multa é de R$ 19.551.000,87.

O TCM aponta ausência de licitação para serviços de assessoria ao plano diretor e para sete contratos de pagamentos, entre eles, o da empresa universal distribuidora de água, com valor superior a R$ 1,3 milhão. De acordo com a assessoria de comunicação da secretaria, os problemas na pretação de contas foram decorrentes de extravio de documentos. A prefeitura vai recorrer da decisão.

Que danisco hein???
Uma coisa e ser oposição, a outra é ser governo. Parece coisa de outro mundo mais o que se vê nas administrações petistas é o mesmo fisiologismo combatido por integrantes dos partido dos trabalhadores, enquanto oposição parece que aqueles que estão no poder são todos coruptos.
Quando são governistas, tudo parece alheio aos interesses públicos, veja o caso de Solonópole, um vereador petista acha tudo normal contratar o carro do próprio vereador para prestar serviços a cidade e todos dizem que houve licitação, ora mais menino, como diz o nosso querido Neno Cavalcante, ou como diz nosso poeta Chico Pedro, mas que menino danisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário