sexta-feira, 1 de maio de 2009

Hora da Decisão

Campeonato Municipal de Futsal

O Campeonato Municipal de Futebol de Salão – Edição 2009 chega a sua fase decisiva. Faltando apenas três rodadas para o término da primeira fase, apenas quatro equipes estão classificadas: São José e Chelsea pelo grupo A, e Plejusc e Pasta pelo grupo B. Outras sete equipes disputam as quatro vagas restantes. Entenda:

Pelo grupo A
Cangati x Prefeita Suelly – briga direta por uma das duas vagas restantes; quem vencer estará automaticamente classificado. O empate classifica Prefeita Suelly, desde que o VASP vença ou empate o jogo contra o Juventude; caso o Juventude vença a partida contra o VASP, Prefeita Suelly só classifica-se com o empate caso essa vitória seja de goleada. Este jogo esta marcado para a próxima sexta-feira, dia 1.

VASP enfrenta o Juventude na quarta-feira, dia 6, precisando apenas de um empate. Até mesmo uma derrota, com até dois gols de diferença, pode lhe dar a classificação, desde que não haja vencedor na partida entre Cangati x Prefeita Suelly. Ao Juventude, só uma vitória interessa; qualquer outro resultado o elimina da disputa.

Chelsea e São José, já classificados, jogam no próximo sábado, dia 2, pela liderança do grupo A.

Pelo grupo B
Na sexta-feira, 01, o time da Pasta, já classificado, enfrenta o Vitória, já eliminado, de olho na primeira colocação do grupo.

No sábado, 02, o Plejusc, igualmente classificado e também de olho na primeira colocação, enfrenta o Valência. Terceiro colocado do grupo, o Valência se classifica com um empate. Em caso de derrota, dependerá do resultado da partida entre Força Jovem x Assunção (empate ou vitória do Força Jovem o classifica;vitória da Assunção somente definirá o classificado no saldo de gols).

Quarta-feira, 06:
Força Jovem x Assunção duelam por uma vaga;
Vitória ou empate classifica o Força Jovem;
Assunção só classifica-se caso vença a partida.
Fonte: PMS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário